16 de dez. de 2009

Luiza Erundina destaca o bom nível dos debates


A deputada federal Luiza Erundina, há 10 anos envolvida com as questões da comunicação e delegada do Grupo de Trabalho 8 da 1ª Conferência Nacional de Comunicação (1ª Confecom), que trata do sistema de outorgas, fiscalização e propriedade das entidades distribuidoras de conteúdo, mostrou-se impressionada com o nível dos debates e o conhecimento do tema entre todos os segmentos envolvidos.





Para a deputada, o nível de entendimento dos temas complexos da comunicação está nivelado entre sociedade civil, sociedade civil empresarial e poder público, o que já é um saldo importante da Confecom. “Como se trata de um tema que nunca foi agenda da sociedade civil, é impressionante o nível de domínio e entendimento das propostas”, ressaltou.



Em relação ao trabalho em seu grupo, Erundina disse que houve algum consenso, mas que questões mais substantivas, como critérios de renovação de outorgas e propriedade das entidades distribuidoras de conteúdo, devem ser concluídas na parte da tarde, quando cada grupo tem que definir as 10 propostas que encaminharão para a Plenária final.

Redação: site http://www.confecom.com.br/ 16/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário