27 de mar. de 2010

É preciso fortalecer a comunicação com o trabalhador e trabalhadora; todos CTBistas podem colaborar.

O debate final do 2º Encontro Nacional de comunicação foi antecipado para a sexta-feira (26/03). Os trabalhos foram coordenados pelo Secretário de Nacional de Imprensa e Comunicação, Eduardo Navarro.

Ainda em tempo: durante o encontro, o  web designer da CTB, Láldert Castello Branco, apresentou uma proposta de renovação na linguagem e na programação do Portal CTB. O novo portal deve estar on line em abril  (Leia mais no Poral CTB).

Láldert (abaixo) afirmou que haverá espaço para veiculações das CTBs nos estados, mas ainda se estuda a melhor forma técnica para a proposta. O debate final não construiu consenso sobre esse aspecto, que continuará em discussão.



Também ficou clara a necessidade de a CTB fortalecer sua rede social, através de e-mails e outras ferramentas on line. Todos que quiserem participar devem entrar em contato com a CTB nacional. Sua ajuda será bem-vinda.

Também ficou acertado que as direções estaduais da CTB devem ampliar o esforço para levar o Jornal da CTB a cada local de trabalho, seja fábrica, escritório, comércio ou repartição pública.
Enfim, o debate sobre a promoção da rede social e também do fortalecimento dos veículos de comunicação da CTB continua. Para contribuir, basta entrar no Portal CTB (http://www.ctb.org.br/), e clicar na sessão "Fale Conosco", no canto superior direito da tela.



Foi um encontro bastante produtivo. Também fica registrado o agradecimento da CTB Minas ao companheiro Márcio Rodrigo C. dos Santos, que cedeu as fotos publicadas em nosso blog, durante todo o encontro. É esse camarada aí em cima, ao lado do jornalista Altamiro Borges:

Redação: Verônica Pimenta/Jornalista CTB Minas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário