29 de mar. de 2010

Prefeitura de Governador Valadares confirma pagamento da avaliação de desempenho/2008

Comunicado divulgado pelo Sinsem-GV


Diante de inúmeros boatos que vêm sendo espalhados na categoria quanto ao não-pagamento da avaliação de desempenho 2008, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV) procurou os representantes da administração municipal para tratar deste assunto.

O Secretário de Administração, Sr. Ranger Belisário e Secretário da Fazenda, Sr. Edson Brandão, confirmaram a dificuldade operacional para que o Departamento de Recursos Humanos finalize o pagamento dessa progressão, que beneficiará a centenas de servidores. Cada trabalhador e trabalhadora tem um valor de progressão diferente. É necessário que esse trabalho seja feito individualmente, e com muita atenção para evitar erros.

A diretoria do Sinsem-GV reafirmou mais uma vez que este compromisso com a categoria tem que ser cumprido, independente da dificuldade operacional do Departamento de Recursos Humanos, ou qualquer outro motivo. Ao final da reunião, ficou garantido que será feito todos os esforços para que o benefício da avaliação de desempenho/2008, bem como o  retroativo de 15 meses, sejam pagos ainda na folha de pagamento do mês de março. Em último caso, o pagamento seria feito em folha suplementar, até o dia 10/04/2010.

Ou seja, caso o Departamaento de Recursos Humanos não consiga incluir os percentuais de avaliação de desempenho na folha de março/08  até o dia 10/04/2010, todos os servidores que fizerem jus ao beneficio terão o pagamento em folha suplementar.

O Sinsem-GV está de olho vivo para o cumprimento do acordo. Como foi decidido em assembleia, se necessário convocaremos a toda a categoria. Pedimos aos servidores que não dêem ouvidos às pessoas que ficam espalhando boatos. Diante de qualquer dúvida, procurar imediatamente o Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário