14 de mai. de 2010

Encontro dos Trabalhadores do Triângulo e Alto Paranaíba será no dia 26 de maio

Foi remarcado para o dia 26/5 o Encontro Regional dos Trabalhadores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O evento será realizado a partir das 19h, na sede do Sindicato dos Bancários de Uberaba (Rua Governador Valadares, nº 450, Uberaba, MG). A informação foi divulgada nessa 5ª feira, 13/5, após a reunião da União Sindical de Patos de Minas (USP).

O vice-presidente da CTB Minas, José Antônio de Lacerda, o Jota, participou desse encontro. O companheiro José Jorge de Oliveira, do Metabase de Patos de Minas, foi o articulador. Ele abriu os trabalhos, saudando os presentes, destacando a importância da unidade e  mobilização para que continuem os avanços políticos e econômicos que vêm sendo implementados no Brasil.


José Jorge  (á frente)

Segundo Jota, foi um importante passo nas articulações políticas para o Encontro Regional, que antecede à Conferência Nacional das Classes Trabalhadoras, em São Paulo, no dia 1º de junho. Ainda de acordo com o vice-presidente da CTB Minas, todas as 15 lideranças sindicais presentes compreenderam a importância desse momento histórico, que antece à maior reunião de trabalhadores dos últimos 30 anos. Outros dois encontros preparatórios já foram realizados em Minas: em Varginha (12/5) e Belo Horizonte (30/4).





Nenhum comentário:

Postar um comentário