27 de mai. de 2010

Trabalhadores de Governador Valadares organizam caravana para Conferência Nacional da Classe Trabalhadora

Convite do SINSEM-GV
Atenção servidores(as), movimento social e sindical.

É do interesse dos trabalhadores e trabalhadoras, assim como da maioria do povo e daqueles que aspiram uma sociedade justa, fraterna e democrática, um processo de formulação e afirmação do papel propositivo do movimento sindical e da classe trabalhadora, possibilitado por um largo processo de unidade de ação entre as centrais sindicais.

Partindo desta premissa, o SINSEM/GV, a CTB e todas as demais centrais sindicais realizarão no dia 1º de junho de 2010, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo - SP, a Conferência Nacional da Classe Traba- lhadora, que pretende reunir dezenas de milhares de trabalhadores (as), dirigentes e ativistas sindicais para discutir e deliberar sobre um projeto nacional de desenvolvimento para o país, iniciativa inédita e histórica que marcará a trajetória do movimento sindical através da afirmação do protagonismo e da unidade dos trabalhadores.

O SINSEM/GV, SAAE/MG, SINPRO/GV e CTB estão organizando um ônibus que sairá de Governador Valadares no dia 31/05, (segunda-feira), por volta das 15 horas e com retorno no fim do dia 1º de junho, após o término da Conferencia.

Caso seja do seu interesse, estamos disponibilizando algumas vagas para esta viagem à São Paulo/SP. As inscrições e informações poderão ser feitas no SINSEM/GV, até o dia 28/05/2010, às 14 horas, diretamente com o secretário do SINSEM/GV, Sr. Charles Anderson ou com o presidente do SINSEM/GV, Sr. José Carlos Maia.

Participem desta importante conferencia.

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário