16 de set. de 2010

SINSEM-GV convoca reunião com servidores sem casa

O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (INSEM-GV) convoca a todos os servidores municipais inscritos no Núcleo dos Servidores Municipais Sem Casa para reunião no de setembro de 2010, às 18 horas, na sede do sindicato.

Estão especialmente convidados os servidores indicados para o primeiro condomínio dos servidores e Loteamento Figueira do Rio Doce. A casa própria faz parte do sonho de todos os brasileiros, e com o servidor municipal não é diferente. Pensando assim, o SINSEM-GV e o Núcleo dos Servidores Municipais Sem Casa não mediram esforços para tornar este sonho em realidade.

A dedicação, confiança, perseverança e principalmente a participação nas reuniões foi fundamental para indicação dos servidores(as) a uma unidade residencial no Condomínio Exclusivo dos Servidores Municipais do Bairro Atalaia e no loteamento Figueira do Rio Doce no bairro Penha.

As 131 famílias beneficiadas acreditaram no trabalho sério do SINSEM-GV, foram escolhidas pelos próprios servidores e agora estão bem próximas de realizarem o sonho da casa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário