4 de out. de 2010

Sindicato dos Servidores de Governador Valadares inauguram sede social

"Raul Seixas foi um cantor que deixou saudades. Uma de suas principais obras é a música chamada Prelúdio que diz: "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade".No dia 24 de setembro de 2010, o sonho da nossa sede social e recreativa tornou-se uma realidade.


Nessa data foi inaugurada a primeira etapa da sede social. Com menos de um ano e ainda com poucos recursos financeiros, o SINSEM-GV concluiu as obras de construção da quadra poliesportiva e salão de festa/jogos dos servidores municipais de Governador Valadares.



Entre as solenidades de inauguração, houve a benção do pastor Marco Aurélio e ainda a realização de uma animada partida de Futebol de Salão entre as equipes do SINSEM-GV e da UNIÃO OPERÁRIA, que marcou oficialmente a entrega da quadra para todos os servidores municipais.


A sede social é uma luta antiga da categoria e um compromisso assumido pela atual diretoria do SINSEM-GV. Sua conquista certamente ficará para sempre na história do funcionalismo municipal. Uma história feita com suor, lágrimas, lutas, conquistas e alegrias, como sempre foi construída a riquíssima historia dos servidores municipais.

Este espaço de esporte e lazer só está sendo possível graças ao apoio e confiança de todos os servidores municipais e ainda o trabalho árduo e sério da atual diretoria do SINSEM-GV.


José Carlos Maia
Presidente SINSEM-GV"

Nenhum comentário:

Postar um comentário