20 de jan. de 2011

Servidores de Governador Valadares apóiam vítimas das chuvas no Rio

Para ajudar na arrecadação de donativos, o Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV) está divulgando e apoiando a campanha solidária às vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. As chuvas na região mataram centenas de pessoas e afetaram milhares de moradores deixando ainda muitos desabrigados.

Quem quiser ajudar, pode contribuir com alimentos não perecíveis, material de limpeza, higiene pessoal e roupas e entregar no posto de arrecadação que se concentra na Secretaria de Assistência Social (Rua Pedro Lessa, 286, Lourdes) A Campanha vai até sexta-feira, dia 28 de janeiro.

O  Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), também está recebendo doação de alimentos não perecíveis juntamente com produtos de higiene pessoal, para ser entregue as vítimas do desastre que ocorreu no Rio de Janeiro. Caso você queira ajudar, favor entregar no SAAE, na Rua Quintino Bocaiúva, 41 Centro de Governador Valadares. O SAAE terá um caminhão de Governador Valadares com destino ao Rio de Janeiro, para realizar a entrega das doações aos nossos irmãos do Estado do Rio.

O Hemominas também está solicitando doadores de sangue,com mesmo objetivo de ajudar a pacientes vitimas do desastre.

Qualquer dúvida, ligue para os telefones: 115, 3279-8400, 3277-9300

Nenhum comentário:

Postar um comentário