11 de mai. de 2011

Nova diretoria do Sindiserp Nova Lima já tomou posse

A diretoria reeleita do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Lima (Sindserp) foi empossada no dia 07/05, em festa comemorativa pelo Dia Internacional do Trabalhador e pelo sexto aniversário do Sindicato. A nova gestão assume como grande desafio a luta por um programa de valorização do servidor, com ampliação de conquistas e melhorias na qualidade de vida e de trabalho para o setor público. A entidade representa 2.500 trabalhadores.

“Atuamos de forma coerente e leal, deixando claro que a participação da base é que move o sindicato e avança na conquista de mais direitos e benefícios” afirma Michelle Faria, diretora do Sindserp e da CTB Minas. Ela informa que outro compromisso é continuar o trabalho intersindical, fortalecendo a luta para implementar a Agenda da Classe Trabalhadora e a unidade dos trabalhadores. “Estamos sempre abertos para o movimento intersindical, temos acompanhado diversas campanhas salariais do Setor Público, dando nosso apoio e emprestando um pouco da nossa experiência nas negociações”, completa Michelle.



 Conheça a diretoria:

 Letícia Cristina Silva Araújo, Presidenta; Érika Fernanda de Souza Ferreira, Vice-presidenta; Michelle Bruna de Jesus Faria, Secretária Geral; Ana Cláudia Leão de Souza, Primeira Secretária; Dinilson Alves Guedes, Tesoureiro Geral; Fabrício Ribeiro, Primeiro Tesoureiro; Claudinei Batista Cirilo, Diretor de Formação Sindical; Patrícia Nonato Ribeiro, Diretora de Comunicação; Igor Gonçalves de Melo, Diretor de Políticas Antirracistas e Emancipacionistas:

 Ademilde Aparecida Mariano Goulart, Suplente; Cláudio Geraldo Guedes, Suplente; Elmo Benjamin Costa, Suplente;Marcelo Acácio, Suplente;Gisalda Kely Horta, Presidente do Conselho Fiscal;Julieta dos Prazeres Martins, Conselho Fiscal; Geraldo Ferreira da Silva, Conselho Fiscal; Ivone Marques Eleutério, Conselho Fiscal; Jorge Ely de Oliveira, Conselho Fiscal; José Gustavo da Silva, Conselho Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário