13 de set. de 2011

13 de Setembro – Nova paralisação dos Servidores Municipais de GV

13 de Setembro – Nova paralisação dos Servidores Municipais de GV




Os servidores municipais estiveram mais uma vez reunidos na sede do SINSEM/GV para atividades de protesto pelo total descaso do atual governo com o funcionalismo municipal. Após várias manifestações de repúdio e indignação pelos servidores presentes, foi realizada uma passeata pelas ruas centrais da cidade com apitaço e servidores utilizando “nariz de palhaço” para caracterizar o sentimento da categoria. Os servidores reclamam também sobre o atraso na entrega do vale alimentação e preocupação sobre a possibilidade de ficar sem o 13º salário.

Os servidores municipais decidiram por uma nova Paralisação das atividades no dia 13/09/11 (terça-feira), com concentração às 8h, na sede do sindicato. Será feito também uma caminhada dos servidores municipais, saindo da sede do SINSEM/GV rumo ao prédio da Prefeitura Municipal, local onde será montado um ACAMPAMENTO e diversas outras atividades pelos servidores.

Outra ação definida pelos servidores em assembleia será a realização de uma panfletagem no dia 7 de setembro, durante o desfile da Independência do Brasil, no centro da cidade. Esta panfletagem irá denunciar a situação financeira caótica dos servidores devido à falta de reajuste, plano de carreira e pagamento de salários somente no 10º dia de cada mês. Será denunciado também a total falta de respeito com os educadores e educadoras do município.

Os servidores municipais, mesmo sofrendo pressões e ameaças de alguns chefes, demonstraram mais uma vez o sentimento de frustração e decepção com o atual governo, que ainda não ofereceu nenhum reajuste aos servidores municipais, nem mesmo a recomposição salarial anual obrigatória.

Vale lembrar que data base da categoria foi em março e passado todo este tempo, o Município continua ainda com a mesma desculpa esfarrapada de dificuldade financeira, numa total demonstração de que os servidores municipais deixaram de ser prioridade o atual governo.

PARALISAÇÃO GERAL DAS ATIVIDADES

Dia 13/09/11(terça-feira),

Com concentração às 8h no SINSEM/GV

Passeata e Acampamento na Prefeitura

07 de Setembro – Desfile da Independência do Brasil – centro

Panfletagem dos servidores – Concentração às 8 horas – em frente à Prefeitura

Servidor(a), o SINSEM/GV está fazendo sua parte.

Faça também a sua. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário