20 de jan. de 2012

Sindicato dos Servidores de Valadares cobra agilidade nas negociações salariais


O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem/GV) encaminhou um ofício à prefeita Elisa Costa pedindo  agilidade no processo de negociação salarial deste ano, criação de uma comissão negociadora e o agendamento de reunião com a direção do sindicato em caráter de urgência. A Campanha Salarial do servidores municipais de GV será deflagrada no início de fevereiro.
Segundo o Sinsem, 2011 foi um ano muito difícil para os servidores municipais, que não tiveram nenhum reajuste salarial, sequer a recomposição anual obrigatória.
Os servidores também tiveram a data de recebimento de salário alterada do 1º dia útil para o dia 10 de cada mês; a carga horária dos professores aumentou e o Plano de Carreira dos funcionários não foi alterado, entre outros pontos negativos.
Clube
Mesmo com as fortes chuvas e enchente que atingiram Governador Valadares neste início de ano, o Sinsem informa que a sede social e recreativa do sindicato continua funcionando.
Para desfrutar do clube, o servidor filiado deve comparecer à sede administrativa da entidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h, e apanhar seu convite e de seus familiares gratuitamente. O convite é para garantir a segurança do servidor, que deve apresentá-lo na entrada da sede social, juntamente com um documento de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário