18 de jul. de 2012

Com participação de mais de 800 metalúrgicos, Torneio de Futebol do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região teve início no último domingo, 15


A primeira rodada do 15º Torneio de Futebol Operário Metalúrgico, promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região, foi aberta no último domingo (15), no Clube dos Metalúrgicos, com a realização de quatro partidas.
Este ano, a competição, que é realizada pelo Sindicato desde 1997, reunirá 56 equipes, com participação estimada em de 800 metalúrgicos sócios da entidade, que trabalham nas diversas fábricas da categoria.
“O torneio é mais uma oportunidade para estreitar os laços de companheirismo entre os trabalhadores e estimular a mobilização e união dos metalúrgicos com o Sindicato durante a Campanha Salarial, que é realizada em outubro. Quando jogam no mesmo time, trabalhadores e sindicato só têm a ganhar”, ressalta o diretor da entidade Paulo Miguel de Oliveira, que integra a comissão organizadora da competição.
Sorteio
Além da abertura do torneio, a programação organizada pelo Sindicato no último domingo contou uma “rua de lazer” - com diversas opções de brincadeiras e diversão para os filhos dos metalúrgicos, show com o grupo “Seu Jeito de Samba” e sorteio de três pares de chuteiras e caneleiras dentre os atletas participantes do torneio.
Os contemplados com as chuteiras foram os metalúrgicos Izaías Amado Vieira, Joilson Menezes da Costa e Luiz Claudio Oliveira. O metalúrgico Gilmar Pereira da Costa também teve seu nome sorteado e ganhou uma bolsa do Sindicato.
Resultados da 1ª rodada:
Ouro Verde 7 x 2 Kadosh F.C
Vercon 12 x 2 Renovados F.C
Juventus FM 6 x 2 Real Montagem
Red Bul 7 x 2 Rua de Baixo

Texto: Eduardo Durães.
Foto: Eliezer Dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário