21 de ago. de 2012

Assembleia Legislativa realizará audiência pública, nesta quarta, para debater a criação do Piso Salarial Regional


A CTB Minas convoca os dirigentes sindicais de todos os sindicatos e os trabalhadores para a audiência pública sobre a criação do Piso Salarial Regional em Minas Gerais, que será realizada na próxima quinta-feira, 23, às 14 horas, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a pedido das centrais sindicais - CTB, CSP Conlutas, CUT, Força Sindical, NCST e UGT. O endereço da Assembleia é Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, Belo Horizonte.
As centrais sindicais em Minas Gerais retomaram o debate sobre a implantação do Piso Salarial Regional, cujo projeto de iniciativa popular está na Assembleia Legislativa (ALMG) desde agosto de 2011. O objetivo é cobrar do governo do Estado a apresentação do projeto de lei na ALMG, alternativa para que a tramitação da matéria seja mais rápida.
Para informar e mobilizar a população sobre o assunto, desde a última segunda-feira, 20, as centrais sindicais estão promovendo panfletagens na área central da Capital. Nesta a terça-feira, 21, houve divulgação na Praça Sete e no Restaurante Popular do Centro. Amanhã, quarta-feira, será realizado um ato público na Praça Sete, no Centro de BH, às 15h, com participação de representantes das centrais. Participe!
Fonte: CTB Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário