25 de set. de 2012

Lula é a maior liderança popular deste país, afirma Renato Rabelo

“A oposição conservadora está desesperada, mas as forças progressistas estão preparadas para a luta”. Esse foi o tom dado pelo presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em mais uma edição do programa “Palavra do Presidente”, ao falar sobre a agressão propalada pela revista Veja a partir de uma fantasiosa matéria.
De acordo com Renato Rabelo, “a prática dessa oposição é sempre uma prática golpista e autoritária que tenta reescrever a história, mas ela já foi escrita. Foi escrita por Lula, Dilma, por nós, pelas forças progressistas que desejam construir um país diferente. Essa é a realidade, o resto é conversa fiada, porque essa oposição golpista não possui projeto e nem alternativa”, frisou.
Sobre o conteúdo da revista Veja, que foi criticado por todos os setores progressistas, o presidente do PCdoB reafirmou que isso foi “uma manobra para confundir a opinião pública e tentar macular a honra da liderança mais popular do país, o presidente Lula. Isso ocorre por quê? Porque a mídia é a expressão das forças das elites conservadoras, que estão desesperadas com o avanço do país e das forças progressistas”.
Fonte: Portal Vermelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário