4 de set. de 2012

Sindicato dos Servidores de Uberaba promoverá debate com candidatos a prefeito no dia 13/9


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) vai promover um debate com os candidatos a prefeito da cidade. O evento, que será realizado em parceria com a TV Câmara e a Rádio Sete Colinas, será no dia 13, quinta-feira, das 15h30 às 17h30, no plenário da Câmara, com transmissão ao vivo pela TV, rádio e internet, por meio do site da Câmara dos Vereadores local (http://www.camarauberaba.mg.gov.br).
Na semana passada, representantes dos candidatos a prefeito de Uberaba e dos promotores do evento discutiram e aprovaram as regras do debate. O tema central do encontro são as propostas dos candidatos para os mais de 8 mil servidores públicos municipais de Uberaba.
O debate será dividido em cinco blocos, com direito a perguntas feitas por servidores de diferentes funções, além de perguntas e respostas entre os próprios candidatos.
Os seis candidatos a prefeito de Uberaba confirmaram presença: Adelmo Leão (PT), Antônio Lerin (PSB), Edson Santana (PPS), Fahim Sawan (PSDB), Paulo Piau (PMDB) e Wagner do Nascimento Júnior (PTC).
“Será uma grande oportunidade para que os homens que estão na disputa para governar Uberaba de 2013 a 2016 possam dizer quais são seus projetos para melhorar a vida dos servidores municipais”, avalia o presidente do Sindicato, Luís Carlos dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário