18 de out. de 2012

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba prepara edital para as eleições dos membros da diretoria para a gestão 2013/2016


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) já está preparando o edital de convocação para a eleição dos membros da diretoria da entidade para a gestão 2013/2016, cuja votação será no dia 30 de novembro.
“A assessoria jurídica do Sindicato está concluindo o texto, que será publicado breve, com todos os detalhes sobre as eleições”, diz o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos (foto).
De acordo com o dirigente sindical, a partir da data de publicação do edital, os interessados em candidatar-se terão dez dias de prazo para inscrever suas respectivas chapas.
De acordo com o estatuto da entidade, podem concorrer os servidores efetivos que não estejam ocupando cargo comissionado e que sejam filiados ao SSPMU há pelo menos 12 meses ininterruptos. Além disso, os candidatos têm que ter ficha limpa.
“O estatuto do Sindicato não permite candidato que tenha sido condenado em sentença criminal transitada em julgado ou que tenha lesado o patrimônio moral e material de qualquer entidade sindical”, ressalta o presidente do SSPMU.
Fonte: SSPMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário