21 de nov. de 2012

CATT promove palestras gratuitas para alunos e ex-alunos sobre velas e lubrificantes automotivos


O Centro de Atividades Técnicas do Trabalhador (CATT), escola profissionalizante mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região, vai promover duas palestras, gratuitas, para seus alunos e ex-alunos.
A primeira, sobre lubrificantes automotivos, será ministrada por técnicos da Petrobras, na próxima segunda-feira (26), em dois horários, às 7h30 e 18h30. A segunda, a respeito de velas, cabo de ignição e sonda lambda, realizada pela NGK, será às 9h30 e 18h30. A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.
A partir do dia 26, o CATT abrirá inscrições para os cursos profissionalizantes do 1º semestre de 2013. São oferecidos cursos de Mecânica e Eletricidade de Automóveis e de Eletricidade Predial e Residencial.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de dezembro, de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e nas sextas-feiras, das 9h às 12h. Os associados da entidade e seus dependentes não pagam. Para não sócios a taxa de matrícula é de R$ 70,00 – não há taxa de mensalidade.
Podem se inscrever homens e mulheres a partir de 16 anos de idade. Não há exigência de escolaridade, apenas que os participantes sejam alfabetizados.
Os documentos necessários são: carteira de identidade, comprovante de endereço e uma foto 3X4. No ato da matrícula, os sócios do Sindicato devem apresentar a carteira de associado.
O CATT fica na rua Primavera, 8, no Jardim Teresópolis, em frente à passarela que conduz à Fiat Automóveis, na BR 381. Outras informações pelo telefone: 3591-1670.
Fonte: Sindbet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário