21 de fev. de 2013

Sinsem-GV vai participar da 7ª Marcha das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais em Brasília


O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV) vai participar da 7ª Marcha das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais em Brasília (DF), no próximo dia 6 de março, em defesa da cidadania, do desenvolvimento e da valorização do trabalho.
Segundo o presidente da entidade, José Carlos Maia, o Sinsem-GV, reconhecidamente uma das entidades mais atuantes do movimento sindical mineiro e brasileiro, não poderia ficar de fora desta grande manifestação nacional.
“Nosso Sindicato representa todos os servidores municipais de Governador Valadares e é protagonista importante nas lutas em defesa dos interesses da classe trabalhadora. Assim sendo, não poderíamos deixar de estar presentes na Marcha, principalmente neste momento, em que os trabalhadores estão diante de tantos desafios e ameaças aos seus direitos”, argumentou.
Para participar da caravana organizada pelo Sindicato, o servidor municipal deverá fazer sua inscrição na sede administrativa do Sinsem-GV (Rua Barão do Rio Branco, 779, Centro). A saída de Valadares está prevista para a tarde do dia 5 de março e o retorno, logo após o término do ato.
O Sindicato lembra aos trabalhadores que as folgas necessárias para a participação no evento deverá ser negociada diretamente com a chefia imediata.
Informações sobre a caravana podem ser obtidas pelo telefone 0800-283-0159.
Fonte: Sinsem-GV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário