26 de jun. de 2013

Sinsem-GV convoca trabalhadores para a manifestação regional dos educadores nesta quinta, 27

O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV) convoca a todos os educadores e educadoras para a manifestação regional dos educadores do município, que será realizada nesta quinta-feira (27). A concentração será na União Operária (Rua São João, 558, Centro – próximo da Policlínica), a partir das 14h30.
Seguindo o exemplo de inúmeras cidades brasileiras, no último dia 22, o movimento “Vempraruagv”, realizou uma grande manifestação em apoio aos protestos no Brasil inteiro e pelas reformas sociais.
O Sinsem-GV não poderia ficar de fora deste ato de protesto e luta na defesa da classe trabalhadora, pela valorização dos servidores municipais pelo respeito dos governantes para com a população brasileira.
Dessa forma, dezenas de servidores atenderam ao chamado da entidade e foram para as ruas centrais da cidade e também participaram de um ato na BR 116.
“O povo brasileiro está demonstrando toda sua insatisfação com nossos governantes. Mais do que uma reação contra as tarifas, as manifestações mostram que os trabalhadores, estudantes e a sociedade como um todo não admitem mais este descaso do Poder Público. Saudamos a todos os manifestantes e especialmente aos servidores e servidoras municipais de Governador Valadares que apoiaram e ou participaram deste justo e pacífico movimento”, disse o presidente da entidade, José Carlos Maia.

Fonte: Sinsem-GV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário