29 de nov. de 2013

Servidores do SAAE, em Governador Valadares, decidem por paralisação de 48 horas

Demais servidores tem assembleia geral na terça (03/12)

Os servidores do SAAE, reunidos em assembleia na sede do SINSEM/GV, decidiram por nova Paralisação Geral de 48 horas nos dias 05 e 06 de dezembro de 2013 e participação ativa nas reuniões ordinárias da Câmara Municipal para pedir apoio e empenho dos vereadores.

Decidiram também por diversas outras atividades durante toda a 1ª semana de dezembro, com objetivo de cobrar da prefeita o envio do prometido plano de carreira e ainda manifestação de solidariedade aos colegas servidores do SAAE punidos pela participação na última paralisação e manifestação.

Já os demais servidores (Saúde, Educação, Semov, Prefeitura/Geral, Iprem e outras secretarias) farão uma Assembleia Geral no dia 03/12/13(Terça), às 18h, na sede do SINSEM-GV, também com indicativo de paralisação, para discutir novas ações de cobrança do Plano de Carreira e prestar solidariedade aos colegas que sofreram retaliação.


É bom sempre lembrar que a insatisfação da categoria é geral, uma vez que além do plano de carreira, neste ano de 2013 não foi concedido nenhum reajuste salarial, nem mesmo a recomposição salarial obrigatória, o que aumenta ainda a mais nossa gritante defasagem salarial.

Felizmente uma grande maioria dos servidores já entendeu que não adianta apenas ficar reclamando. É preciso ir a LUTA. Semana passada, nosso movimento de cobrança do Plano de Carreira foi histórico, com repercussão a nível estadual e até nacional, marcando a força de uma classe trabalhadora que não foge da luta.

O sindicato não faz nada sozinho. O sindicato somos todos nós juntos.

Precisamos aumentar nossa voz. Parabenizamos a todos os servidores que participaram desta luta e conclamamos que mobilize seu colega de trabalho para que também venha pra luta.

Temos que nos conscientizar que para nós servidores, nada cai do céu, só há conquista na luta.

O SINSEM/GV como sempre está fazendo sua parte.

Vem pra luta você também!

Veja fotos e outras informações na página do facebook: https://www.facebook.com/sinsemgv.servidoresmunicipaisdegv

Fonte: SINSEM/GV

Nenhum comentário:

Postar um comentário