3 de dez. de 2013

CTB Minas faz balanço das ações e filia mais um sindicato



A diretoria da CTB Minas se reuniu no dia 30, no sítio da Fetaemg, para fazer uma avaliação da conjuntura e um balanço das ações de 2013. Os dirigentes tiveram a oportunidade de enumerar as várias ações desde a posse da atual diretoria até o momento e refletir sobre os desafios que terão pela frente. Para isso, foi deliberado no encontro que em fevereiro acontecerá uma reunião de planejamento da Central para o próximo período. Ao fazer o balanço do ano, a diretoria destacou os relevantes feitos de uma Central tão jovem, que completa 6 anos no próximo dia 13, que a fizeram ocupar a quarta posição entre as centrais.      

Filiação

O Sindicato dos Servidores Públicos de Itajubá e região (SISPUMI) é mais uma entidade que se filiou à CTB. A filiação aconteceu neste sábado (30) durante a reunião da Direção da CTB Minas. O SISPUMI é um importante sindicato da região sul de Minas Gerais. A CTB/Minas vem acompanhando as ações do Sindicato e oferecendo o suporte para fortalecer a luta dos trabalhadores na cidade.

Segundo o presidente do SISPUMI, Adilson José Soares, filiar a CTB é dar força ao sindicato. “A CTB nos deu muita força, uma Central que está sempre com a gente, dando apoio” foi a avaliação feita por Adilson que destacou o suporte da direção da CTB Minas nas demandas da organização sindical.

A diretoria do SISPUMI tomou posse há 11 meses e encontrou muitos desafios deixados pela antiga gestão. Uma das lutas que os servidores públicos de Itajubá terão no próximo ano é a discussão do Plano de Carreira, Cargos e Salário que precisa de revisão.

Presidente do SISPUMI participa da reunião da CTB




Nenhum comentário:

Postar um comentário