5 de jun. de 2014

Trabalhadores rurais: Nova direção da Fetaemg é empossada

FETAEMG-456

Com um auditório lotado composto por lideranças dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais de todas as regiões do Estado, representantes do governo federal e estadual e entidades parceiras, tomou posse na terça-feira (03), em Belo Horizonte, a nova diretoria e Conselho Fiscal da Federação dos Trabalhadores em Agricultura de Minas Gerais (Fetaemg).

Os dirigentes empossados foram eleitos com 93% dos votos durante o 9º Congresso Estadual de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, realizado entre os dias 06 a 09 de maio.
O presidente da Fetaemg, Vilson Luiz da Silva, que também é secretário de finanças da CTB, assume um novo mandato, para a gestão de junho/2014 a junho de 2018.

Em seu discurso, o presidente reeleito reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelos interesses da categoria, especialmente na conquista de políticas públicas para o homem e a mulher do campo.

Nessa nova etapa de trabalhos, as ações da Fetaemg serão pautadas no Anais do seu 9º Congresso – documento que contempla as diretrizes operacionais do Movimento Sindical de Minas Gerais para os próximos quatro anos.

Portal CTB com Fetaemg

Nenhum comentário:

Postar um comentário