28 de out. de 2014

Vídeo de professores mineiros censurado por Aécio Neves

minas-quer-dilma400
Assista abaixo ao programa de TV do sindicato que a Band não exibiu no último sábado (18), sobre os desafios da profissão docente em Minas e no Brasil. No horário reservado (às 8 da manhã), a emissora repetiu o programa da semana anterior, sobre o ensino de Ciências, sem avisar o departamento de Comunicação do sindicato, algo que nunca ocorreu em mais de seis anos de exibição.
 
O programa foi feito para trazer reflexões em torno do Dia dos Professores (comemorado em 15 de outubro). Para Gilson Reis, presidente do Sinpro-MG e entrevistado no programa, a não exibição ocorreu devido às críticas feitas à educação em Minas. “A educação no estado foi sucateada, e os professores sofrem com baixos salários e falta de condições de trabalho e de infraestrutura adequada para o exercício da profissão. Essa é uma realidade que todos conhecem, embora o governo do PSDB insista em dizer que a educação vai bem em Minas”, criticou.
 
O Sinpro-MG informa que reiterou o pedido à emissora para que o programa seja exibido. Na TV Comunitária, o programa está sendo exibido nos seguintes horários nesta semana:
 
5a feira – 10h e 14h30
6a feira – 13h30
Sábado – 9h30, 15h30 e 22h30
Domingo: 10h

Veja o Vídeo:  Professores mineiros querem Dilma!

video professores dilma
Fonte: Sinpro-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário