31 de mai. de 2016

Direção eleita do Sindicato de Unaí visita CTB-MG



A nova direção eleita do SINDSMAIU – Sindicato dos Servidores Ativos e Inativos de Unaí realizou nesta terça-feira (31) uma visita a sede da CTB/MG. Foi realizada uma importante reunião para tratar de assuntos sobre a situação dos servidores públicos diante da conjuntura política brasileira totalmente desfavorável aos trabalhadores brasileiros. A preocupação é com a sinalização do governo Temer que dará andamento a diversos projetos que tramitam no Congresso Nacional e que têm como objetivo retirar conquistas recentes dos servidores públicos, trabalhadores em geral e amplos setores da sociedade, representando um enorme retrocesso.

Além da nova Presidenta Rosalda de Oliveira Campos, estiveram presentes o Diretor Financeiro Vicente Ferreira e a advogada Mariana Souto.



Representando a CTB Minas, participaram José Antonio – o Jota, Leonardo Luiz de Freitas, Gelson Alves, Carlos Baromeu e Jose Carlos Maia. A reunião contou com a presença do diretor Oquenes da cidade de  Raposos, Jose Divan de Arinos, Marcos Roberto de Unaí e Giovani José do Sitramico. Os dirigentes presentes apontaram diversas demandas e assumiram o compromisso de continuar na luta junto com a CTB na defesa dos servidores públicos e da classe trabalhadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário