1 de ago. de 2016

BH tem maioria no ato #ForaTemer deste domingo



Os belohorizontinos saíram mais uma vez às ruas na manhã deste domingo (31) para demonstrar que a luta contra o golpe continua forte. A CTB esteve presente na organização das  manifestações Fora Temer por todo Brasil, e em Minas Gerais, o protesto convocado pelo movimento Povo Sem Medo e pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Minas Gerais (CTB-MG), e com várias entidades e forças progressistas presentes.


Concentração lotou a Praça Sete antes de tomar às ruas 



Após dois meses do início do governo golpista com propostas que abalam as políticas públicas, trabalhadores e trabalhadoras não se cansam de ir às ruas para denunciar o golpe e lutar pela democracia no país.

Com tema como o “povo tem que decidir” a manifestação da esquerda foi ampla, com oportunidade das pessoas expressarem suas opiniões livremente. Depois da concentração na Praça Sete, os manifestantes seguiram em passeata pelas ruas do centro da cidade até a Praça da Estação, onde o ato foi encerrado.




No dia 05, durante a abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro, a Frente Brasil Popular (FBP) e o movimento Povo Sem Medo organizam novo protesto em Copacabana. A CTB-MG promove o debate para que novas eleições possam redirecionar o caminho da democracia. Em consulta recente realizada na Praça Sete, a CTB-MG constatou que este também é o entendimento da maioria dos mineiros.










Nenhum comentário:

Postar um comentário