5 de ago. de 2016

CTB-MG organiza série de protestos na capital em conjunto com demais centrais sindicais






A primeira quinzena de agosto está marcada de manifestações e mobilizações na capital mineira \contra o governo golpista. Para organizar os protestos, reuniões com as centrais sindicais foram realizadas na sede da CTB-MG nos últimos dias. Nessa quinta-feira (04/08) representantes das principais centrais marcaram presença na sede e assumiram o compromisso de convocar dois atos unificados. O primeiro acontece na próxima segunda-feira (08) em frente a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Belo Horizonte às 16 horas. 

O objetivo é denunciar à população o sucateamento do Ministério do Trabalho e os ataques aos direitos trabalhistas e à Previdência Social. Já no dia 16 (terça), Dia Nacional de Mobilização e Luta pelo Emprego e pela garantia de Direitos, a concentração para o ato está marcada para às 16 horas na Praça Afonso Arinos. 
  
A CTB tem mantido permanente diálogo com as centrais sindicais e também com o Movimento Povo Sem Medo em Minas, por meio de ações conjuntas de resistência ao golpe em curso no Brasil.   


CTB presente na reunião do Movimento Povo Sem Medo na última terça (02/08) em BH


Nenhum comentário:

Postar um comentário