19 de jul. de 2017

Presidenta da CTB Minas participa do Café Sindical



A presidenta da CTB-Minas Valéria Morato participou hoje (19) do Café Sindical, produzido pelo Sindireceita, que teve como tema o Estado e o servidor público. Também foram convidados para o debate a professora Magda de Lima Lúcio e o deputado federal Adelmo Leão. A mesa de discussão aconteceu no auditório da Receita Federal.

Valéria Morato destacou a necessidade da unidade da classe trabalhadora na resistência contra esse duro ataque do governo golpista aos direitos trabalhistas. Servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada, da cidade e do campo serão atingidos por essa reforma trabalhista. Valéria reafirmou: o que governo golpista chama de reforma é na verdade o desmonte da regulamentação das leis trabalhistas e fará com que os trabalhadores e trabalhadoras voltem ao patamar da década de 20.


Realizado pelo Sindireceita, o Café Sindical é coordenado pela Roda de Ideias e tem o apoio das entidades sindicais: CTB, Contee, Conacate, Sindsema, Sinal, Intersindical, dentre outros.  

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário