11 de out. de 2017

CTB Minas recebe lideranças das Centrais Sindicais para a segunda reunião do Fórum Estadual das Mulheres das Centrais Sindicais





Na oportunidade foram discutidos detalhes do lançamento oficial do Fórum.



Na manhã desta quarta-feira (11/10), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) Minas Gerais recebeu lideranças das Centrais Sindicais para discutir todos os detalhes do lançamento oficial do Fórum Estadual das Mulheres das Centrais Sindicais. O evento está marcado para o próximo dia 27, às 19h, na Rua Tupinambás, 179, 14º andar, em Belo Horizonte.



Além da preparação do evento, as lideranças que estiveram presentes a reunião também discutiram a formação das mulheres que integram o Fórum. “Apresentamos alguns vídeos e questionamos a forma como as mulheres estão expostas. Hoje vivemos um assédio velado, portanto é necessário que haja uma preparação de todas nós que integramos o Fórum para discutir e defender um posicionamento real e unificado”, disse a Secretária Adjunta de Mulheres da CTB Minas, Terezinha Avelar.



Na quinta-feira (19/10) haverá uma nova reunião das dirigentes das Centrais Sindicais para conversar sobre os próximos passos na organização do lançamento oficial do Fórum Estadual das Mulheres das Centrais Sindicais.



Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Assessoria de Comunicação (31) 3271-6673
E-mail: imprensactbminas@gmail.com
Curta a fan page facebook.com/ctb.minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário