23 de nov. de 2017

Integrantes do Fórum Estadual das Mulheres das Centrais Sindicais discutem próximas ações

Uma nova reunião foi marcada para a próxima semana com o objetivo de discutir a logística do ato nacional do Laço Branco, previsto para o início de dezembro.







O Fórum Estadual das Mulheres das Centrais Sindicais se reuniu na terça-feira (21/11), na sede da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), para discutir quais serão as próximas ações. Uma nova reunião está marcada para a semana que vem, na segunda-feira (27/11), na sede do Sindicato dos Vigilantes, em Belo Horizonte. Durante a reunião da última terça-feira, as integrantes do Fórum analisaram a conjuntura, debateram sobre a necessidade de resistir para fortalecer a luta para deflagração do ato Laço Branco, que será convocado pelas centrais sindicais em todo o país, no dia 6 de dezembro deste ano.






De acordo com a secretária adjunta de mulheres da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) Minas, Terezinha Avelar esse momento é de unificar forças ao ato nacional. "Entidades sindicais e movimentos sociais foram convidados a participar dos preparativos junto ao Fórum para o ato de dezembro, na próxima semana haverá a reunião que vai tratar sobre o ato do dia 6 e levaremos propostas já discutidas na reunião desta semana", afirmou. A diretora nacional da CTB, Celina Alves explicou que somente a partir do dia 27 deste mês, haverá uma sinalização de toda a logística desse ato nacional. Mais informações sobre o Ato Laço Branco serão divulgadas posteriormente.






Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Assessoria de Comunicação (31) 3271-6673
E-mail: imprensactbminas@gmail.com
Curta a fan page facebook.com/ctb.minas



Nenhum comentário:

Postar um comentário