6 de nov. de 2017

Vice-presidenta da CTB Minas e diretor da CTB Nacional realizam 12 filiações em 30 dias

Entidades Sindicais de diversos pontos do estado passarão a contar com o apoio e auxílio da CTB Minas.






A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) Minas representada pela vice-presidenta Kátia Gaivoto e pelo diretor da CTB Nacional Vilson Luiz da Silva, realizam, nos últimos 30 dias pelo menos 12 filiações de Sindicatos, em sua maioria da classe rural, em Minas Gerais.  

De acordo com a vice-presidenta da CTB Minas, o momento que o país está enfrentando exige justamente a unidade das Entidades de Classe. “Não podemos reverter os retrocessos que estão sendo votados e aprovados pelo legislativo e executivo federal sem uma ação conjunta entre entidades de classe, movimento sindical e a sociedade. Certos de que esse é o melhor caminho para evitar tamanhas arbitrariedades, 12 sindicatos no interior de Minas Gerais uniram forças com a CTB Minas e se tornaram nossos filiados”, disse Kátia Gaivoto.

Entidades de Ubaporanga, Fernandes Tourinho, Coroaci, Imbé de Minas, Entre Folhas, Três Pontas, Engenheiro Caldas, São José da Safira, Carvalhos, Muzambinho, Jequitaí e Araponga agora podem contar com o apoio e auxílio da CTB Minas.





Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Assessoria de Comunicação (31) 3271-6673
E-mail: imprensactbminas@gmail.com
Curta a fan page facebook.com/ctb.minas


Nenhum comentário:

Postar um comentário